ss

O Aché, em cumprimento à Lei Federal 10.097/2000, oferece pelo período de 24 meses o Programa Aprendiz Aché de formação profissional para jovens que concluíram o Ensino Médio. Neste período, os jovens recebem formação teórica no curso de Serviços Administrativos.

Desde 2016, o Aché conta com a parceria do Instituto Ser Mais na realização do Programa e tem a preocupação genuína de mediar a relação entre o jovem e o mundo do trabalho. Além disso, alinhado ao propósito da companhia de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, o Programa Aprendiz Aché oferece a quase 200 jovens das cidades de Guarulhos e São Paulo a oportunidade do primeiro emprego. É importante ressaltar que a excelência da atuação conjunta entre o Ser Mais e o Aché e o formato de trabalho permite ao jovem a construção do conhecimento ao mesmo tempo em que executa as atividades práticas no ambiente da empresa, além de terem a oportunidade de refletir sobre o ambiente de trabalho durante as aulas que acontecem no Instituto.

 

Para participar do Programa Aprendiz Aché é preciso:

- Ser residente em Guarulhos e imediações ou das regiões próximas a Jurubatuba - Zona Sul de São Paulo;

- Ter o Ensino Médio completo;

- Ter disponibilidade para aulas práticas e teóricas durante o horário comercial (serão 04 dias de atividades práticas no local de trabalho e 01 dia de aula teórica no Instituo Ser+).

Locais de trabalho:

- Planta Guarulhos – Rodovia Presidente Dutra, km 222,2 – Guarulhos.

- Planta Nações Unidas – Av. Nações Unidas, nº 22.428 – São Paulo.

Local da aula teórica:

- Instituto Ser Mais -  Rua Marcial, 177 – Mooca CEP: 03169-040 – São Paulo (dentro da Universidade São Judas).

O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.